Designer brasileiro é destaque mais uma vez em exposição no exterior

O World Design Summit, que acontece em Montreal, no Canadá, entre os dias 16 e 25 de outubro, abrirá espaço para os novos talentos mundiais, inclusive os brasileiros. Maurício D’Ávila, designer da Geo Luz&Cerâmica, estará entre os destaques com nove luminárias da marca: Eros, Guanabara, Jua, Phobos, Soleil, Tantrus, Angra, Riviera e Ipanema.

A mostra coloca em destaque os grandes profissionais da arquitetura e decoração do século. A seleção das obras consiste em reunir as seis maiores disciplinas do design que buscam e carregam os conceitos de inovação por meio de práticas sustentáveis, uma sociedade mais igualitária e diversidade cultural. “Isso mostra que o Brasil é um grande destaque no mundo afora, que temos muitas coisas boas, de qualidade e que podemos fazer cada vez melhor. Estar entre eles é sempre um bom reconhecimento para os profissionais brasileiros”, afirma D’Ávila.

Esta não é a primeira vez que o designer ganha reconhecimento internacional. As luminárias da Geo Luz&Cerâmica já foram, também, destaques na semana do Design de Milão e no book Top Design – que será lançado este ano.

 

Fonte: Alessandra Sabbag e Euracy Campos
Assessoria Estilo Press

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *