A inauguração de um novo espaço contará com objetos exclusivos do designer Maurício D’ Ávila

O designer brasileiro Maurício D’Ávila, criador de luminárias feitas 100% à mão para a Geo Luz & Cerâmica, apresenta lançamentos e novidades em mostra no Shopping D&D, em São Paulo. Os 117 m² do projeto foram desenvolvidos pelas arquitetas Maithia Guedes e Carol Nicolini. A exposição de iluminação, áudio e vídeo, que já está em andamento, terá duração de três meses.

No primeiro piso (Térreo) foram feitos ambientes que se dividem pelos tipos de luminárias: residencial, comercial e corporativa. “Distribuímos pelo local cubos de madeira que dão suporte a todas as luminárias que complementam a área decorativa e funcional de cada cliente. Treliças de madeira suportam placas removíveis que dão charme a todas as arandelas expostas”, conta Carol Nicolini, arquiteta.

No mezanino, o público poderá apreciar ambientes especiais, onde foi montado um home theater com laboratório técnico, demonstrando todos os tipos de luminárias, lâmpadas e efeitos de luz. Agregado a tudo isso, a loja contará ainda com duas vitrines para destaques dos lançamentos dos produtos. O público poderá, desta forma, sentir todas as realidades de seu ambiente. “Fizemos esta parceria com a Geo Luz & Cerâmica porque estamos em busca de produtos com design e qualidade que possam proporcionar novidades aos clientes finais e opções diferenciadas aos arquitetos, designers e especificadores”, completa.

“A mostra é inovadora na área de iluminação, pois o que vemos no mercado é a divulgação ‘mais do mesmo’, e neste espaço há muitas novidades para o setor de luminosidade e decoração”, afirma D’Ávila. A exposição está dentro da loja Archluce, que foi inaugurada recentemente e fica localizada no Piso Térreo, loja 223/224, do Shopping D&D.

Fonte: Alessandra Sabbag e Euracy Campos
Assessoria Estilo Press

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *