Cinza, preto, branco e azul estão predominantes na decoração masculina

Quem disse que homens não gostam de decoração? Ou que o assunto é de interesse apenas feminino? Quem acredita nisso ainda está fora do século 21. A diferença é que os homens optam por funcionalidade e praticidade em tudo que escolhem para compor a casa – faz parte do dia a dia masculino. Por isso que os produtos mais versáteis fazem parte da gama de opções de presentes para o Dia dos Pais. Afinal, sair da mesmice de roupas, acessórios e perfumes, faz bem. E é possível surpreender com objetos de decoração!

As luminárias, além de serem altamente funcionais, podem mudar o ambiente da “casa masculina”, que é constituída com uma decoração minimalista e sóbria, com tons de azul, cinza, preto e branco. Que tal mudar o “cardápio” de presentes para os papais? Confira algumas sugestões que vão trazer conforto e utilidade para eles:

Abajur Ipanema
Nada mais útil do que um abajur para auxiliar nas mesas de escritórios, seja em casa ou no trabalho. O Abajur Ipanema, da Geo Luz & Cerâmica, combina o cobre com o azul em tom mais fosco, trazendo tranquilidade ao ambiente.

Arandela Cahaya
Na cor branca ou chocolate, a arandela agrega um charme especial para áreas externas e internas. Ideal para curtir um filme com a família sem iluminação direta, e ainda trazer a sensação de aconchego.

Pendente Deimos
O pendente é para áreas internas e harmoniza perfeitamente com aquele espaço especial da casa onde pode ser montado um minibar, um home bar ou uma adega. Os tons preto e branco combinam muito bem, porém o azul traz um forte contraste de cores, além de deixar o espaço mais alegre.

 

Fonte: Alessandra Sabbag e Euracy Campos
Assessoria Estilo Press

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *